Retorno triunfal: Bolsonaro lidera audiência da Jovem Pan News contra a GloboNews com cobertura exclusiva

O retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil, após três meses nos Estados Unidos, foi destaque na programação da Jovem Pan News nesta quinta-feira (30).

Segundo dados preliminares da Kantar Ibope Media, o Jornal da Manhã 1ª Edição liderou a audiência na Grande São Paulo, superando a GloboNews entre 6h e 10h.

O programa apresentado por Thiago Uberreich e Adriana Reid alcançou uma média de 0,3 pontos, enquanto a GloboNews registrou 0,1. Enquanto isso, a emissora da Globo exibia o GloboNews Em Ponto e parte do Conexão GloboNews no mesmo horário.

No YouTube, a edição do JM já ultrapassava a marca de 500 mil visualizações em menos de uma hora após a transmissão ao vivo.

O Jornal da Manhã 1ª Edição acompanhou a chegada de Bolsonaro ao Brasil, após seu período nos EUA desde o fim do seu mandato como presidente da República. Desde cedo, a equipe de reportagem da Jovem Pan News estava no aeroporto de Brasília e na sede do PL, partido do ex-presidente.

A Jovem Pan vem ameaçando a liderança da GloboNews em vários horários após sua chegada na TV acabo. Na noite da última quarta-feira (30), o programa Os Pingos Nos Ís empatou com a GN na preferência do telespectador. Das 18h às 19h50, os canais marcaram média de 0,5.

Previous post Mais uma grande varejista entra em crise, dívida é de R$ 245 milhões
Next post Voo que trouxe Bolsonaro foi o mais monitorado do mundo
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0