Voo que trouxe Bolsonaro foi o mais monitorado do mundo

O voo que transportou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dos Estados Unidos para Brasília, no Distrito Federal, foi objeto de grande monitoramento na plataforma FlightRadar24, que oferece o rastreamento de voos em tempo real. Durante diversos momentos da viagem, cerca de 4 mil pessoas acompanharam a trajetória da aeronave que levava o político em uma jornada de 7 horas e 30 minutos.

O Boeing modelo 737 MAX 8 da Gol Linhas Aéreas, que contava com uma decoração temática da famosa série de livros e filmes Harry Potter, foi utilizado para a viagem de Bolsonaro. A decolagem do Aeroporto de Orlando ocorreu às 22h08 pelo horário local (23h08 de Brasília) de quarta-feira, 29 de março, e a aterrissagem no Aeroporto Internacional de Brasília foi às 6h38 de quinta-feira, 30 de março. O monitoramento detalhado da rota fez deste voo um dos mais acompanhados em todo o mundo.

Ex-presidente e aliados do PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Aeroporto Internacional de Brasília em um voo da Gol Linhas Aéreas, que aterrissou às 6h38 desta quinta-feira. Ele saiu do terminal por uma saída alternativa e seguiu em comboio para a sede do Partido Liberal, onde se encontrou com aliados em seu primeiro compromisso após retornar ao Brasil.

No Complexo Brasil 21, onde fica a sede do partido, Bolsonaro foi recebido por diversas personalidades, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-ministro Walter Braga Netto, o deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) e o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

Dentro da sede do partido, Bolsonaro cumprimentou políticos e parlamentares do PL, e fez um breve pronunciamento. Ele também saiu do prédio para acenar para seus apoiadores que o aguardavam na entrada.

Na próxima semana, Bolsonaro deverá ser formalmente nomeado como presidente de honra do Partido Liberal e poderá trabalhar normalmente em seu escritório.

Previous post Retorno triunfal: Bolsonaro lidera audiência da Jovem Pan News contra a GloboNews com cobertura exclusiva
Next post Brasileiro morre ao ser esfaqueado no Canadá; crime aconteceu em metrô
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0