Repórter da CNN foge da emissora, marca encontro em app gay e cai do 3º andar, diz site

Informações do TVPOP:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tem investigado um caso delicado envolvendo um jornalista de uma emissora de televisão. De acordo com o jornal Metrópoles, o profissional teria caído do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, em Brasília, depois de um encontro com outro rapaz. O TV Pop apurou que o funcionário é um repórter que dá expediente nos telejornais matinais da CNN Brasil na capital federal. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da última quinta-feira (23).

O repórter teria saído da sede da emissora, já pela manhã, em direção ao apartamento de um homem que conheceu através de um aplicativo gay. O jornalista chegou a fazer entradas ao vivo no início do telejornal Novo Dia, exibido às 6h da manhã, mas não voltou mais ao ar no restante da programação da rede. Durante o encontro sexual, que aconteceu em horário de expediente, o comunicador caiu de uma altura de mais de 12 metros.

Ele ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por cirurgias. A Polícia Civil tem tratado o caso de forma bastante sigilosa e quer colher o depoimento do repórter para descobrir o que aconteceu. O dono do apartamento também será chamado para prestar depoimento. A identidade do repórter da CNN Brasil está sendo mantida em segredo, com o intuito de preservar a sua intimidade.

Onde fica a CNN no Brasil?

A CNN Brasil fica localizada em São Paulo, em plena Avenida Paulista, mas possui estúdios em Brasília devido às suas coberturas políticas. A unidade localizada na capital do país fica no alto do Palácio da Agricultura, a dois quilômetros da Praça dos Três Poderes. Quando a sucursal foi anunciada, em 2019, a expectativa era que a empresa contratasse 100 profissionais para trabalharam em sua Redação.

Atualmente, a CNN Brasil disputa audiência contra emissoras como a GloboNews, Record News, Jovem Pan News e o BandNews TV, ficando atrás das três primeiros citadas. Eles disputam a preferência do público no circuito pago de televisão no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Crise: Globo fecha afiliadas em 43 países e demite atriz da Lei Rounet
Next post Urgente: Trump é condenado criminalmente em caso com atriz pornô e pode ser preso
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0