Web resgata vídeo de Dalai Lama tentando pegar na parte íntima de Lady Gaga

Após a divulgação do vídeo viral que mostra o Dalai Lama pedindo que uma criança chupe sua língua, usuários da internet trouxeram à tona outro momento controverso envolvendo o líder religioso de 87 anos.

O vídeo em questão está circulando na web esta semana e mostra o Dalai Lama e Lady Gaga participando de uma mesma conferência em 2016.

Durante a gravação, ambos estão sentados lado a lado em uma mesa redonda, respondendo a algumas perguntas. Em determinado momento, é possível ver uma suposta tentativa do líder religioso de colocar as mãos nas partes íntimas da cantora.

Inicialmente, o Dalai Lama parece estar “brincando” com a celebridade, cutucando o joelho dela, e ela responde com um sorriso discreto e balançando a cabeça.

No entanto, internautas estão criticando um segundo momento em que Lady Gaga está com as mãos apoiadas em seu colo, próximo de suas partes íntimas, e o líder religioso coloca sua mão sobre as dela. Nesse momento, a cantora retira as mãos dele e parece incomodada com a situação.

Recente Polêmica

Nas redes sociais, pessoas estão criticando a postura do líder religioso nessa situações e se mostraram indignados. Outras pessoas, porém, ponderaram e avaliaram que ele estava somente segurando nas mãos da cantora.

A recente controvérsia não é a primeira vez que o líder budista se envolve em situações polêmicas desse tipo.

Semanas atrás, Dalai Lama foi duramente criticado após um vídeo viralizar nas redes sociais, no qual ele aparece recebendo um menino que foi cumprimentá-lo e pedindo para que o garoto lhe desse um selinho. Em seguida, o líder religioso coloca a língua para fora e pede para que a criança a chupe.

Sua assessoria divulgou uma nota pedindo desculpas caso as ações de Dalai Lama tenham ofendido as pessoas e a família da criança. “Sua Santidade frequentemente brinca com as pessoas de forma inocente e humorística. Ele lamenta o incidente”, disseram.

Previous post Vídeo de Janones criticando Gilmar Mendes é resgatado, “terminou em pizza”, veja
Next post O segredo para subir de cargo: 8 dicas infalíveis para ser respeitado no trabalho
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0