Diretor de jornalismo da CNN Brasil pede demissão, “4 anos e uns quebrados”

Fabiano Falsi pediu demissão da CNN Brasil na noite da última sexta-feira (24). Ele ocupava o cargo de diretor de Jornalismo do canal de notícias desde 2019.

O executivo foi o primeiro jornalista contratado da empresa e ajudou a montar grande parte da equipe de produção e de apresentadores. “Dever cumprido”, disse Falsi em seu texto de despedida.

Segundo apurou o site Notícias da TV do UOL, o executivo vai trabalhar com assessoria de imprensa para o Governo de São Paulo. A proposta feita para ele foi considerada irrecusável. Antes da CNN Brasil, Fabiano Falsi foi diretor de Jornalismo da Record na Bahia onde conseguiu ser uma pedra no sapato da rede local da TV Globo.

“Quem me conhece de perto sabe que eu não seguro notícia, ainda mais se for Breaking News. Estou de saída da CNN Brasil após quatro anos e uns quebrados. Escrevo olhando para a redação que ajudei a construir com uma sensação de dever de cumprido. Foram anos intensos em que, ao lado de vocês, descobrimos como fazer o melhor jornalismo de acordo com as premissas da CNN”, disse na nota de despedida.

Previous post Globo registra prejuízo recorde com o Carnaval de 2023
Next post Centauro anuncia o fechamento de diversas lojas no país
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0