Centauro anuncia o fechamento de diversas lojas no país

Desde do início deste ano, de 2023, a rede esportiva fechou 10 unidades pelo Brasil, sendo as duas últimas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com informações do portal GZH, as lojas Centauro localizavam-se nos shoppings Bourbon Country e o Bourbon Walling.

Ainda em nota, a marca explica que os fechamentos são pontuais e fazem parte de uma estratégia comercial que visa à adequação da rede na região. Portanto, agora, caso o cliente busque uma loja Centauro em Porto Alegre, precisará ir aos shoppings Iguatemi, Praia de Belas ou Barra Shopping Sul.

Mudança no Rio Grande do Sul

Para o portal GZH, a Centauro confirma não apenas o fechamento das unidades citadas, como também garante que não haverá novos encerramentos. “A empresa reforça ainda que o Rio Grande do Sul segue sendo uma praça estratégica para a Centauro e que possui presença nos principais shoppings da capital: Iguatemi, Praia de Belas e Barra Sul”, afirma a nota.

Ademais, o comunicado informa também sobre a situação das unidades no estado. “Ao total, são 11 lojas no RS, sendo 7 localizadas em Porto Alegre e na região metropolitana, além de atendimento via e-commerce”.

Início da Centauro

A rede foi fundada em 1º de abril de 1981, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Sebastião Vicente Bomfim Filho fundou a Centauro. Apesar das tendências da época, ele não imaginava que seria a maior varejista de artigos esportivos da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Diretor de jornalismo da CNN Brasil pede demissão, “4 anos e uns quebrados”
Next post Suíça tem vagas para quem fala português com salário mínimo de 4.100 euros
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0