Fuga de Lula dos debates faz Bolsonaro falar para 10 milhões de pessoas sozinho

A recusa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em comparecer aos debates da Record e do SBT fez com que Jair Bolsonaro (PL) falasse sozinho com mais de 10 milhões de brasileiros –apenas na TV aberta. As sabatinas repercutiram por todo o país e amplificaram os discursos do candidato à reeleição.

Segundo o site Notícias da TV do UOL, a entrevista do SBT, realizada na sexta (21) por um pool de veículos composto também pela CNN Brasil, Veja, Nova Brasil, Estadão/Rádio Eldorado e Terra, registrou 5,7 pontos de audiência no Painel Nacional da Televisão (PNT). 

De acordo com fontes, o encontro de Bolsonaro com o jornalista Carlos Nascimento e os demais profissionais da imprensa alcançou 7,7 milhões de lares e 10,6 milhões de pessoas. Aqui, alcance designa as pessoas que assistiram , ao menos, a um minuto do programa. Na média, o número do PNT indica que o programa foi visto por aproximadamente quatro milhões de pessoas.

No domingo (23), a sabatina da Record marcou 9,5 pontos no PNT. Ou seja, cerca de 6,7 milhões de brasileiros ligaram na emissora de Edir Macedo e viram a entrevista do chefe do Executivo com o âncora Eduardo Ribeiro.

Com a transmissão digital dos eventos e a repercussão de outros veículos, o alcance dessas sabatinas foi ainda maior do que os números apresentados na reportagem do site do UOL. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post “Bolsonaro tem meu voto”, diz filha de Roberto Jefferson após pergunta de repórter
Next post Jornalista da CNN tem microfone cortado após defender Roberto Jefferson
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0