“Bolsonaro tem meu voto”, diz filha de Roberto Jefferson após pergunta de repórter

Filha de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil não quis entrar na onda esquerdista após o fato de Bolsonaro se referir a seu pai como “bandido”, o político do PTB arremessou granada de efeito moral contra policiais federais que cumpriam ordem de prisão considerada ilegal pela Constituição.

De acordo com a ex-deputada federal que foi ótima em não responder o que o repórter queria ouvir, há menos de uma semana da eleição, Bolsonaro “entende o momento político” e busca distensionar com os Poderes.

Veja abaixo um trecho da entrevista concedida ao Guilherme Amado do site Metrópoles:

Como avalia a atitude que seu pai teve, de atacar policiais que cumpriam decisão judicial para prendê-lo?

Sempre que meu pai exagera nos adjetivos que usa pra se referir a A, B ou C, eu não sou favorável. Sempre acho que ele tem razão no que coloca, mas perde a razão quando parte para os adjetivos. Ives Gandra faz isso muito bem, pois foca apenas na argumentação técnica. O que Cármen Lúcia fez foi confissão de crime. Agiu comissivamente contra a Constituição ao permitir que fosse aprovada resolução do TSE que dá poderes de polícia aumentada ao Xandão, ao permitir censura prévia. Como que eu, agora, estou censurada nas minhas redes sociais. O que fiz de errado?

Bolsonaro chamou seu pai de “bandido” após o ataque aos policiais. Como avalia a declaração do presidente?

Acho que, no momento, Bolsonaro tem que ganhar a eleição. Independente de qualquer opinião que eu tenha em relação ao que disse, ele tem que ganhar a eleição. O mal que Lula e o PT farão voltando ao poder é incomensurável para o país. Depois da eleição, eu falo sobre essa declaração do Bolsonaro. Ele tem o meu voto. Vou votar nele e peço o voto nele. Mas isso não quer dizer que a declaração passou despercebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Globo demite apresentador após falar que facada em Bolsonaro foi “mal dada, o que custava girar?”
Next post Fuga de Lula dos debates faz Bolsonaro falar para 10 milhões de pessoas sozinho
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0