Domingo Espetacular dispara e bate recorde de audiência com Bolsonaro

O Domingo Espetacular aproveitou a expectativa do público para a sabatina de Jair Bolsonaro (PL) na Record e disparou na audiência da noite de domingo (23). Na Grande São Paulo, o programa registrou 10,6 pontos de média, recorde do ano da revista eletrônica. As informações são do site Notícias da TV.

Por causa da entrevista, a atração teve um tempo de duração menor e apostou na cobertura dos bastidores da sabatina e em reportagens especiais, como uma entrevista exclusiva da cantora Simony para Roberto Cabrini. Em comparação com as quatro últimas edições, o jornalístico do último domingo cresceu 39,4%.

Foto Reprodução

Transmitida em seguida, a entrevista com o candidato à reeleição marcou 10,0 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada –o Programa Silvio Santos, que deixou o SBT em terceiro, anotou 7,2 de ibope ontem e ficou longe do segundo lugar.

A ideia da Record era promover um debate com Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas o petista recusou o convite. Eduardo Ribeiro, âncora do programa especial, lamentou a ausência e mostrou o púlpito vazio no estúdio.

“Nós lamentamos a postura do candidato em um momento tão importante para o futuro do Brasil e reafirmamos aqui o nosso compromisso com a democracia, com a liberdade de opinião e com o mais completo acesso às informações”, disse o âncora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Em vídeo, Janones ensina como funciona o ‘modus operandi’ para divulgar fake news contra Bolsonaro
Next post Globo demite apresentador após falar que facada em Bolsonaro foi “mal dada, o que custava girar?”
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0