Praga? Globo enfrenta crise de insetos nos restaurantes dentro da emissora

Após a recente demissão em massa de jornalistas na semana passada, a Globo enfrenta uma nova crise em São Paulo, desta vez relacionada à segurança alimentar. Um inseto foi encontrado por uma colaboradora em uma couve-flor servida no restaurante da empresa na capital paulista. Atualmente, uma investigação está em andamento para determinar as causas do incidente.

Após isso, os funcionários da empresa relatam que esse não é um caso isolado, o que aumenta a importância de uma análise cuidadosa para garantir a qualidade e segurança dos alimentos servidos no local.

O fato ocorreu na última terça (10). Uma repórter da emissora foi ao restaurante da Globo em São Paulo para almoçar, e ao se servir de uma couve-flor, percebeu que havia algo parecido com uma barata. recebeu registro em foto e vídeo da jornalista que encontrou o inseto. Para manter sua identidade em sigilo, a coluna do UOL, optou por não publicar o registro.

Uma denúncia foi feita diretamente ao compliance da Globo, que começou uma averiguação sem prazo para finalização. A reclamação da funcionária é de que a comida é de baixa qualidade, e que este não seria o primeiro problema que funcionários tiveram no local neste ano.

Funcionários com nojo

Desde o problema na terça-feira, colaboradores da Globo em São Paulo têm evitado comer no local, quando possível. O problema maior fica nas mãos daqueles que ganham menos e não têm condições de sair para comer em outro local ou pedir comida. Chefes de Jornalismo e Recursos Humanos na Globo prometeram uma apuração rígida.

Esta é a segunda grande crise da Globo em São Paulo em uma semana. Na semana passada, pelo menos 20 funcionários foram demitidos em um corte de gastos no Jornalismo. Foram dispensados jornalistas que tinham mais de 20 anos de emis.

GLOBO se pronuncia

“Estamos apurando o que aconteceu e aproveitamos para reforçar que seguimos todos os protocolos de segurança alimentar em nossos espaços de alimentação (restaurantes e lanchonetes), assim como monitoramos os de satisfação e níveis de serviços. E, como você sabe, a Globo não comenta assuntos de Compliance.”, diz a nota da emissora.

Previous post Em um mês,100 mil brasileiros pediram para morar em Portugal
Next post Brasileira será julgada na Indonésia e poderá ser fuzilada ou ter prisão perpétua
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0