Globo fará nova onda de demissões e justifica, “ano difícil do ponto de vista financeiro”

Após cortes profundos com direito a demissões em massa no departamento de jornalismo, a TV Globo prepara outro “passaralho” ou melhor falando, demissão 2.0, e desta vez no departamento de esportes.

A coluna do jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, apurou que a emissora carioca prepara um pesado corte de gastos na matriz esportiva e que a explicação é devido a expectativa de mais um ano difícil do ponto de vista financeiro.

O jornalista também descobriu que a TV Globo pretendia realizar demissões e cortes na semana passada. No entanto, com a péssima repercussão das demissões no departamento de jornalismo que levou nomes consagrados como Giuliana Morrone, Fábio William e Flávia Januzzi, acabou atrasando os planos.

QUANDO SERÁ?

A expectativa é que as demissões ocorram nos próximos dias e em moldes parecidos com o que ocorreu no departamento de jornalismo: cortes salariais por idade, fim de supersalários e enxugação da programação.

Nos últimos meses, a emissora já vinha perdendo nomes fortes na área esportiva com a recente demissão de Cléber Machado e o fim do contrato de Galvão Bueno.

Previous post Ator mexicano de 28 anos é encontrado morto em casa; a suspeita é de infarto
Next post Em entrevista, Xuxa lamenta sobre o passado: ‘Queria ter dado mais’
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0