Em entrevista, Xuxa lamenta sobre o passado: ‘Queria ter dado mais’

A ex-apresentadora Xuxa Meneghel, que completou recentemente 60 anos de vida, lamentou não ter aproveitado mais a sua juventude e diz ter se arrependido de não ter feito várias coisas.

A declaração foi dada durante um bate-papo com a repórter Renata Capucci, do Fantástico, a apresentadora ainda falou sobre o projeto Navio da Xuxa e da emoção que sentiu ao ver seus fãs no cruzeiro:

“Não tenho noção do que estou recebendo. Sou um ser humano com falhas, erros, altos e baixos e eles me fazem muito especial”, comemorou.

Xuxa Ainda comentou que não aproveitou tanto a juventude e que pudesse teria ido para a cama com mais pessoas. “Ia agarrar mais, beijar mais… Não aproveitei. Devia ter namorado mais, dado mais”, disparou. A apresentadora também comentou sobre a importância de Junno, seu companheiro, em sua vida e de como ele aumenta a sua autoestima. “Ele diz que eu estou gostosa. Olha que delícia, que coisa boa! Ele me coloca para cima. Fora que ele é um gostoso! Estou afirmando: ele é um gostoso”, brincou.

Previous post Globo fará nova onda de demissões e justifica, “ano difícil do ponto de vista financeiro”
Next post Tupperware perde quase 40% em ações e corre risco de falência, afirma site
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0