Cliente Visa? Veja 5 lojas onde você irá pagar mais barato

A bandeira Visa oferece diversas vantagens e benefícios para seus clientes de cartões de crédito. Atualmente, cinco lojas renomadas estabeleceram parcerias com a Visa e estão oferecendo descontos exclusivos para os usuários da empresa de serviços financeiros.

As empresas participantes incluem a Netshoes, Casas Bahia, Marisa, Natura e Domino’s Pizza. Portanto, é possível aproveitar as vantagens disponibilizadas para clientes e obter descontos interessantes. Para isso, basta conhecer como funcionam os descontos e saber como aproveitá-los.

Como receber desconto no seu Visa?

A fim de receber os descontos oferecidos pela Visa, os clientes devem acessar a plataforma Vai de Visa. Para usufruir das vantagens, os clientes precisam se cadastrar ou fazer login no site do programa, selecionar a oferta desejada e anotar o cupom de desconto.

Posteriormente, é necessário acessar o site do parceiro, selecionar os produtos desejados e concluir a compra. Durante o processo de pagamento, é essencial informar o número do voucher e efetuar o pagamento utilizando um cartão Visa.

Quais as promoções disponíveis?

Clientes têm à disposição promoções que oferecem descontos nas lojas Netshoes, Casas Bahia, Marisa, Natura e Domino’s Pizza. Verifique a porcentagem de desconto e a data de validade de cada promoção.

Casas Bahia: 35% de desconto em compras no site até 31 de dezembro de 2023;

Natura: 30% de desconto + frete grátis na primeira compra até 24 de abril de 2023;

Marisa: Clientes Visa recebem 20% de desconto em compras acima de R$ 200 no site até 31 de maio de 2023;

Netshoes – Clientes Visa recebem 15% de desconto no site até 31 de dezembro de 2023;

Domino’s Pizza: Clientes Visa recebem 30% de desconto em compras no site até 31 de dezembro de 2023.

O Vai de Visa:

A Visa oferece aos seus clientes de cartões de crédito e débito um programa de benefícios chamado Vai de Visa. Através dessa iniciativa, é possível ter acesso a vantagens e descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros, tais como lojas, restaurantes, hotéis, entre outros. A intenção da empresa é estimular o uso dos cartões por parte dos clientes.

Previous post Descubra se você tem direito ao saque inesperado de R$ 1.302 do abono salarial
Next post OuroCard Visa Infinite; veja o que é necessário para ter o seu
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0