Datena se irrita com ‘vazamento’ de vídeo com Boulos, “canalhas”

O comunicador do PDT, José Luiz Datena, falou a respeito de um vídeo em que ele aconselha o militante do Movimento Sem Teto e deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).

Nas redes sociais, o vídeo mostra Datena sugerindo a formação de uma chapa com Boulos para concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024. Datena afirmou que “canalhas” vazaram o vídeo do encontro privado que ocorreu no sábado, dia 1º. Ele nega ter solicitado a posição de vice e respondeu que Boulos tem um acordo com o PT para que o vice seja escolhido por esse partido.

Durante a conversa, Datena sugeriu que Boulos desafiasse o PT para concorrer à prefeitura de São Paulo, mas acrescentou que a política é instável e que tudo pode mudar rapidamente.

Ele deixou claro que estaria disponível se Boulos quisesse formar uma chapa com ele, mas que o acordo deveria ser discutido com o PT.

Em uma declaração à imprensa, Boulos lamentou o vazamento de uma conversa privada e afirmou que o encontro com Datena e outros amigos foi uma conversa informal sobre futebol e política.

Previous post Bolsonaro rebate nota de Lauro Jardim, “Fofoqueiro fantasiado de jornalista”
Next post Vídeo mostra brasileira sendo agredida nos EUA por americana
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0