Bolsonaro rebate nota de Lauro Jardim, “Fofoqueiro fantasiado de jornalista”

Na segunda-feira (03), durante seu primeiro dia como funcionário do Partido Liberal, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez críticas ao jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Isso ocorreu após uma nota escrita por Jardim afirmar que Bolsonaro não havia comparecido para trabalhar.

A nota divulgada pelo jornalista afirmava que Bolsonaro não havia aparecido na sede do partido e não havia indícios de que ele compareceria para trabalhar. Em resposta, Bolsonaro criticou publicamente Jardim, sugerindo que a nota era falsa e que ele estava tentando prejudicá-lo.

– O capitão ainda não deu as caras no PL — e nem há sinais de que dará. No partido, ninguém se arrisca a responder se à tarde ele irá à sede nacional, localizada no edifício Brasil 21. Agora, a data mais provável é amanhã. Mas, repita-se, ninguém tem certeza de nada — com Bolsonaro nunca se tem certeza de nada – escreveu Jardim.

Mas pelas redes sociais, Bolsonaro desmentiu o jornalista e o chamou de fofoqueiro.

– Lauro Jardim não passa de um fofoqueiro fantasiado de jornalista. Desde às 10h estou na sede do PL, mas brevemente estarei por esse Brasilzão todo, sem lhe dar satisfação do que estiver fazendo.

Previous post McDonald’s fecha escritório nos EUA e prepara demissões
Next post Datena se irrita com ‘vazamento’ de vídeo com Boulos, “canalhas”
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0