Xuxa exclui ex-paquita da festa de aniversário por viés político

Andréa Sorvetão, que já foi paquita da apresentadora Xuxa, não fará parte das celebrações dos 60 anos da artista. Sorvetão não foi convidada para participar dos programas Altas Horas, que será exibido no próximo sábado (11), e Que História é Essa, Porchat?, além de ser ignorada no documentário sobre a “Rainha dos Baixinhos” que será lançado no Globoplay.

Enquanto isso, outras paquitas participarão das comemorações no programa de Serginho Groyman. No entanto, Sorvetão, que fazia parte do grupo original de assistentes de palco, não estará presente devido ao rompimento de seu relacionamento com Xuxa no ano passado, motivado por diferenças políticas.

Conrado, Bolsonaro, Michelle e Sorvetão Foto: Reprodução/Instagram Andrea Sorvetão

Briga Política

A amizade de 35 anos entre Sorvetão e Xuxa chegou ao fim quando a primeira gravou um vídeo com seu marido, o cantor Conrado, se declarando um “casal hétero, cristão e tradicional”. Esse fato fez com que Xuxa deixasse de seguir o casal no Instagram.

Na época, Xuxa expressou sua desapontamento com algumas pessoas que revelaram seus verdadeiros pensamentos e atitudes discriminatórias. Ela declarou: “Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela”. Xuxa deixou claro que não toleraria mais a homofobia e outras formas de discriminação.

Na quarta-feira (8), Conrado recorreu às redes sociais para expressar sua desilusão com a exclusão de Sorvetão das celebrações em homenagem a Xuxa.

Ele afirmou que não se pode apagar a história de alguém por causa de sua posição política e ironizou: “Olá, Brasil. Continuamos sendo um casal casado, de família tradicional, com todos os nossos defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”.

Xuxa expulsa Sovertão de grupo no Whatsapp:

Xuxa e Andréa Sorvetão Foto: Reprodução/Instagram Andrea Sorvetão

Lana Rhodes, que integrou a última formação de paquitas da Xuxa, revelou, em fevereiro afirmando, que Sorvetão foi expulsa do grupo do WhatsApp das ex-assistentes de palco.

– A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão – relatou Lana em entrevista ao Barba Cast.

Lana revelou que a expulsão foi motivada pelo apoio declarado de Sorvetão e Conrado a Jair Bolsonaro.

– Não [foi uma questão] só política. Foi [uma questão] de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: “Falta de respeito não rola. Se retire, por favor”. E ela foi convidada a se retirar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Terá o 13° do BPC?; confira detalhes dessa novidade
Next post Inscritos do Cadastro Único tem direito a pedir chip e celular do governo; confira como
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0