Matheus Nachtergaele é dispensado da TV Globo após 22 anos de contrato

Matheus Nachtergaele (foto), um dos grandes nomes da TV brasileira, não faz mais parte do elenco da TV Globo. Após 22 anos de contrato com a emissora, o ator não teve seu vínculo renovado. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo e faz parte da nova estratégia econômica da empresa, que prioriza a contratação por obra produzida.

Segundo a publicação, a medida foi tomada em virtude da necessidade de cortar custos. A TV Globo só manterá em seu quadro de funcionários artistas que geram grandes cifras e que, portanto, compensam a manutenção do contrato.

Matheus Nachtergaele, de 55 anos, teve sua estreia na TV em 1998, com a novela “Hilda Furacão”, e alcançou o estrelato em 2000, com a série “O Auto da Compadecida”, na qual interpretou o personagem João Grilo.

A dispensa de Nachtergaele segue uma tendência na emissora, que tem cortado contratos de grandes atores nos últimos meses. A TV Globo busca se adaptar às mudanças no mercado e garantir sua sustentabilidade financeira em um cenário cada vez mais competitivo.

Previous post Quem é o brasileiro que chocou o mundo com carne humana na mala no aeroporto de Portugal
Next post Michelle Bolsonaro ironiza denúncia sobre joias ilegais, “Estou rindo”
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0