Jornalista deixa a Globo após 17 anos, emissora passa por restruturação

A jornalista Natália Ariede decidiu pedir demissão da Globo após 17 anos de trabalho na emissora. Em suas redes sociais, ela afirmou que está vivendo uma nova fase em sua vida e que decidiu encerrar seu ciclo na empresa. Vale lembrar que, esses “pedidos” de demissão não é bem um pedido, mas sim, um acordo da emissora com o funcionário demitido.

Natália começou sua carreira na Globo em 2005 como estagiária e, ao longo dos anos, trabalhou em diversas áreas, incluindo produção, reportagem e apresentação. Ela ganhou destaque no programa “Globo Rural”, onde atuou como repórter e apresentadora.

Em seu comunicado, Natália agradeceu a oportunidade de ter trabalhado na Globo e afirmou que aprendeu muito ao longo desses 17 anos. Ela também falou sobre sua nova fase e disse que está animada com as possibilidades que surgirão em seu caminho.

A saída de Natália Ariede da Globo é mais uma mudança na equipe de jornalismo da emissora, que tem passado por uma série de reformulações nos últimos meses. Ainda não há informações sobre o futuro profissional da jornalista.

Previous post Lula tem dinheiro “esquecido” a receber e Bolsonaro não
Next post Milhares de vagas para Analista de Sistemas (home office) com salário de até R$ 6 mil
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0