William Bonner desmente boato de morte, “Lamento desapontar”

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, se pronunciou na noite desta sexta-feira (24) sobre um boato de que ele teria morrido. Em transmissão ao vivo pelo seu perfil no Instagram, o comunicador desmentiu a informação e ironizou.

A live foi feita enquanto Bonner se dirigia para o estúdio do Jornal Nacional, na Globo, para apresentar a edição desta sexta.

– Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha dele toda chateada e triste, dizendo: “Pô, pai, que triste que o Bonner morreu” – disse o âncora.

Bonner contou que o colega tinha explicado à filha que havia almoçado com o comunicador há pouco tempo e que, portanto, não era verdade o boato sobre a morte dele.

– Eu lamento muito desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora – ironizou.

Já nos comentários, William Bonner recebeu apoio de colegas, como Cid Moreira.

– Eu morri várias vezes na boca do povo sem noção! Vida longa Bonner… – disse o veterano, que também já apresentou o Jornal Nacional.

*AE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Suíça tem vagas para quem fala português com salário mínimo de 4.100 euros
Next post Receita Federal descobre fraude de R$ 154 milhões no Simples Nacional
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0