Dançarina processa Nikolas Ferreira por “gordofobia”

Nesta semana, mais uma polêmica entre influenciadores e políticos vieram à tona. A dançarina Thais Carla decidiu mover um processo contra o Deputado Federal mais votado do país nas últimas eleições, Nikolas Ferreira, por “gordofobia”.

Tudo começou quando viralizou nas redes sociais que Thais Carla seria a nova “Globeleza”, destaque do Carnaval da Rede Globo. O deputado escreveu, “Tiraram a beleza e ficou só o Globo”, publicou o político na legenda de uma foto de Thais Carla fantasiada de “Globeleza”.

A dançarina se manifestou e afirmou que acionará a justiça contra Ferreira” “Se eu tenho direito, eu vou buscar meus direitos. Tenho ótimos advogados e agora vai ser assim: falou mal de mim, processo. Usou minha imagem indevidamente, vou também processar”, disparou

O parlamentar não recuou diante da ameaça de processo: “Perdão por chamar uma pessoa gorda de gorda. Onde eu estava com a cabeça de dar minha opinião? A esquerda tem que pautar minhas opiniões. Deveria ter tratado obesidade como romance e empoderamento, não como doença. Século 21, onde já se viu ter opinião própria?”, ironizou o parlamentar.

Previous post Após 10 anos Globo demite um dos repórteres mais conhecidos do esporte
Next post CNN Brasil está apenas sobrevivendo, diz especialista
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0