Após 10 anos Globo demite um dos repórteres mais conhecidos do esporte

Eudes Junior, um dos repórteres esportivos mais conhecidos da Globo no Rio de Janeiro, pediu demissão da emissora nesta segunda-feira (6).

Ele decidiu sair após 10 anos, todos eles dedicados quase que integralmente à cobertura de torneios de futebol. Em e-mail ao qual o Notícias da TV teve acesso, o jornalista se despediu dos colegas. “Não é fácil”, escreveu.

Segundo apurou a coluna do site Notícias da TV, Eudes estava descontente com decisões internas. O relacionamento do profissional com os colegas era muito bom, mas mesmo assim ele decidiu mudar de ares. Por enquanto, o repórter não tem nenhum destino definido e completou que estará disponível no mercado.

“Não é fácil pedir demissão do lugar que foi sua casa por 10 anos. Foi um prazer, e uma responsabilidade enorme, fazer reportagens para todos os telejornais da Globo. Cobrir a Seleção Brasileira durante 5 anos (e em duas Copas do Mundo: : 2014 e 2018). E cobri os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Realizações inesquecíveis. Participei, muitas dezenas de vezes no estúdio e milhares de vezes na rua, de todos os programas do SporTV”, concluiu.

O jornalista reforçou que foi um pedido de demissão. “Toda decisão tem seu peso, seu preço, suas causas e circunstâncias. Tem seu motivo por que foi e sua motivação para o que virá. A minha decisão foi bem pensada, avaliada e amadurecida com o passar do tempo e o atropelo dos fatos”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Vaga de Cozinheiro/a – Restaurante – Faro
Next post Dançarina processa Nikolas Ferreira por “gordofobia”
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0