De ex-ator pornô a político derrotado, Frota detona a Jovem Pan e quer criar canal de notícias

O Deputado Federal Alexandre Frota, que encerra o seu mandato em 31 de janeiro, mostrou toda a sua irritação com a Jovem Pan News, canal de notícias investigado por Alexandre de Moraes. Em entrevista ao NaTelinha, o politico que se suicidou na política por traição, disse que a emissora virou um reduto bolsonarista. “Não é de hoje que a rádio deixou o entretenimento de lado para priorizar a política, e se tornou um QG de ideológicos radicais e tendenciosos pesando geral para o bolsonarismo”, pontuou o ex-ator de filmes de “amor” intenso.

Frota, que já faz diversos filmes gays e trans e depois posou de conservador, afirma que parte da equipe de comentaristas da Jovem Pan não contribuem para o Brasil com as análises que fazem durante os programas da empresa. “Vários apresentadores medíocres e reacionários como os que foram demitidos na primeira leva, como Augusto Nunes, Ana Paula, Fiuza, o Adriles, a ‘Cubana de Direita’ [Zoe Martínez], não contribuíram em nada para o Brasil”, disse o deputado, que ainda criticou Paulo Figueiredo e Rodrigo Constantino, demitidos nos últimos dias pela companhia.

Acusou alguns dos comentaristas de propagar mentiras, porém, não citou quais são ou foram elas, “O Paulo Figueiredo e o [Rodrigo] Constantino, que não ficam no Brasil, querem opinar em tudo, sem viver a realidade daqui, foram nocivos, não fizeram bem ao país. É só fake news, mentiras, fofocas, não construíram nada”, detonou o artista, que recentemente revelou que tem planos de criar um canal de notícias.

“Muita gente boa no mercado que nos últimos dias foram demitidas da Globo, CNN, Band, acho que tem um bom caminho pela frente. Estamos pensando em colocar no ar, em TV a cabo, uma nova emissora de notícias com transmissão contínua de conteúdos em diversos formatos de mídia”, comentou Alexandre Frota sem explicar quais seriam esses formatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Oposição quer EUA prendam Maduro na Argentina, saiba detalhes
Next post Estreia de Ivete Sangalo registra péssima audiência para TV Globo
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0