Kanye West tem conta recuperada após compra de Elon Musk

Nesta sexta-feira (28), o rapper americano Kanye West teve sua conta restabelecida no Twitter, um dia após o bilionário Elon Musk concluir a compra da rede social. A plataforma havia bloqueado o perfil de Ye no início de outubro devido a comentários considerados “antissemitas”.

Uma porta-voz da empresa disse à agência de notícias AFP em 9 de outubro que o tuíte que Kanye West supostamente cometeu comentários “antissemitas” violou as regras da plataforma.

A fala de Ye fez o rapper perder patrocínios e deixar de ser bilionário.

Ainda não há informações de que Elon Musk tenha interferido para normalizar a conta.

Em 8 de outubro, o novo dono da rede social cumprimentou Kanye pelo 1º tuíte do rapper em dois anos. “Bem-vindo de volta ao Twitter, meu amigo”, escreveu Musk.

Elon Musk assumiu o comando do Twitter na última quinta-feira (27) após concluir uma negociação de cerca de US$ 44 bilhões pela empresa.

O bilionário demitiu o presidente-executivo Parag Agrawal, o diretor financeiro Ned Segal e a chefe de assuntos jurídicos Vijaya Gadde.

“A razão pela qual adquiri o Twitter é porque é importante para o futuro da civilização ter uma praça digital comum”, disse o empresário em uma postagem em sua conta pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Jovem Pan será obrigada a dizer que Lula é inocente, decide TSE
Next post Campanha de Lula quer levar Janones no debate para desestabilizar Bolsonaro
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0