Ancôra da GloboNews briga com Cássia Kiss após criticar a Rede Globo

Apoiadora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro, Cássia Kis, 64 anos, tem sido evitada por colegas nos bastidores de “Travessia”, novela, que segundo ela, marcará sua aposentadoria.

Pessoas envolvidas na novela contaram que Cássia, há mais de um mês, vem convocando – pessoalmente e por meio do grupo de WhatsApp do elenco – que colegas rezem para que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não ganhe as eleições.

Ela encaminha vídeos de orações e manda notícias relacionadas à política.

O discurso, repetido muitas vezes, é o mesmo feito no lançamento de “Travessia”, quando, em entrevista para a imprensa, defendeu Jair Bolsonaro (PL) e citou profecia: “Brasil vai derramar sangue”.

Recentemente a Cássia e a apresentadora da GloboNews Leilane Neubarth brigaram após trocas de mensagens pelo WhatsApp. A jornalista já havia pedido para a atriz evitar lhe enviar mensagens de cunho político, mas o pedido não foi atendido. A intérprete de Cidália em Travessia criticou a imprensa, a Globo e colegas da âncora, que acabou bloqueando a artista no aplicativo.

A história saiu do âmbito privado e virou assunto na Redação do canal de notícias da Globo por conta de declarações que alguns profissionais da Globo consideraram “homofóbicas” e contra a legalização do aborto, dadas em entrevista para o canal no YouTube de Leda Nagle na última quinta-feira (27).

Leilane argumentou que mesmo com pensamentos diferentes elas poderiam conviver se houvesse respeito. No entanto, ainda no primeiro turno durante as sabatinas realizadas pelo Jornal Nacional, a gota d’água chegou. Cassia enviou menmensagens considerada ofensivas contra a imprensa em geral e a própria Globo, incluindo jornalistas da GloboNews.

Revoltada, Leilane pediu para que Cassia Kis “se respeitasse” e respeitasse a empresa em que trabalha atualmente, já que foi a Globo e o espaço dado pela empresa que fez Cássia ser respeitada como atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Após relógio de R$ 80 mil de Lula, Janja posta foto com celular de R$ 15 mil
Next post “O pássaro está livre”, afirma Musk após comprar Twitter
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0