Flávio aos seguidores, ‘não se precipitem, como fez Alexandre de Morais. Vem muito mais amanhã’
O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro, disse em sua conta no Twitter na noite desta quarta-feira que irá vir muito mais provas contra o escândalo envolvendo as inserções de rádio do TSE beneficiando o ex-presidente e atual candidato do PT Luiz Inárcio Lula da Silva.
Flávio faz um aviso aos seus seguidores para não se precipitarem em relação ao escândalo do momento envolvendo o TSE, e provavelmente, a atuação do PT.
“Só uma dica aos que estão tentando desqualificar as provas e as empresas de auditoria: não se precipitem, como fez Alexandre de Morais. Vem muito mais amanhã! E os números são impressionantes!“
Na noite desta quarta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro convocou uma entrevista coletiva para falar sobre o caso. Bolsonaro deixou claro a gravidade dos fatos e no começo da entrevista frisa que sempre jogou dentro das 4 linhas da Constituição ele continua dizendo que a “campanha foi prejudicada e isso causa desequilibio do processo eleitoral”.
Bolsonaro ainda afirmou que deixou de ir ao Rio de Janeiro para fazer a entrevista dada na noite de hoje. Atrás dele, estava o General Augusto Helenos. Presidente ainda disse que apresentou provas contundentes antes das 24 horas determinadas pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes.