Elon Musk se declara chefe do Twitter e entra com uma pia na sede da empresa

A compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk deve ser concluída até sexta (28), mas o CEO da Tesla já está se sentindo em casa nas dependências da rede social. Na tarde de hoje (26), o magnata compartilhou um vídeo feito na sede da empresa.

Na produção, Elon Musk entra na sede do Twitter com uma pia em mãos. Isso mesmo: uma pia. O objetivo era fazer um trocadilho com a expressão “let that sink in”, indicando que as pessoas devem aceitar a situação — neste caso, a compra da rede social por ele.

Além de ter entrado na sede do Twitter com uma pia, Elon Musk também alterou seu perfil na rede social e adicionou a descrição “Chif Twit”. Ou seja, o negócio possivelmente já está quase fechado e a empresa deve mesmo passar a ser controlada pelo bilionário.

Aquisição próxima

Após idas e vindas, a compra do Twitter por Elon Musk deve ser concluída nesta semana, com um valor na casa dos US$ 44 bilhões. Apesar de ter quase desistido do negócio, o bilionário disse que agora quer comprar a rede social para criar um aplicativo chamado X.

Enquanto ainda não foi concluída, a compra já está gerando polêmicas. Recentemente, especulações começaram a circular sobre as mudanças que devem ser feitas na plataforma após Elon Musk assumir o comando, incluindo a demissão de 75% dos funcionários.

Via TechMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Carla Zambelli faz grave denúncia de Janones; que está assediando menores para prejudicar Bolsonaro
Next post Flávio aos seguidores, ‘não se precipitem, como fez Alexandre de Morais. Vem muito mais amanhã’
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0