Cantora sertaneja morre em acidente trágico

A cantora sertaneja Grazielle Barbosa faleceu na manhã da última sexta-feira em virtude de um acidente de trânsito registrado na Rodovia Atílio Balbo, que integra a SP-322, em Sertãozinho, São Paulo.

A artista acabara de se apresentar em um bar na região quando se envolveu em um capotamento por volta das 7 horas.

Por meio das redes sociais, a última publicação feita por Grazielle Barbosa compartilhava aos seus fãs a agenda de shows para o fim de semana, incluindo apresentações em restaurantes e bares da região.

Ainda na internet, os familiares e amigos da cantora sertaneja expressaram um profundo sentimento de luto em meio à tragédia, com recordações da alegria contagiante que a artista carregou consigo até o último dia de sua vida.

A tragédia envolvendo Grazi Barbosa rendeu nota de pesar emitida pela prefeitura de Sertãozinho, onde nasceu e será sepultada neste sábado (22). 

“Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”, foi um dos trechos da mensagem deixada pela administração municipal.

Além de Grazi Barbosa, outra mulher estava no interior do veículo acidentado. Porém, a vítima foi socorrida apenas com ferimentos leves, sendo encaminhada para uma unidade de saúde da região para os primeiros socorros.

Previous post Com prejuízos, Marisa anuncia fechamento de mais uma loja
Next post Estado de saúde de Anderson Torres piora e defesa pede avaliação psicológica urgente
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0