Apresentadora da Globo sofre infarto na emissora e é operada às pressas

Anne Marjorie, apresentadora do Bom Dia RN pela Rede Globo, passou por um momento de grande tensão após sofrer um infarto durante o trabalho.

A jornalista teve que ser levada às pressas para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia. Em suas redes sociais, ela compartilhou mais detalhes sobre sua recuperação.

O susto

Segundo Anne Marjorie, durante o infarto, ela sentiu como se estivesse à beira da morte. Ela foi levada imediatamente para uma sala de reanimação, onde os sintomas se intensificaram. A jornalista descreveu a dor intensa no braço esquerdo, a dificuldade para respirar, dor no peito, sensação de morte iminente, lábios latejantes, tontura, visão escurecida e náuseas. Apesar de tudo isso, ela também sentiu uma sensação de paz dentro de si, que a acompanhou em meio ao caos. Anne Marjorie afirmou que essa paz foi resultado do dever cumprido.

Agora, a apresentadora está em recuperação e agradecida pelo apoio e carinho dos fãs e colegas de trabalho. Ela disse que está determinada a se recuperar completamente e a voltar à televisão em breve.

“Escrevo emocionada, acho que meu coração aguenta, né? Bom, o que me manteve serena, em paz e pronta para o que fosse, foi a certeza que fui a melhor Anne para todas as pessoas que cruzaram a minha vida”, prosseguiu a jornalista.

Depois da reanimação, Anne Marjorie descreveu o sentimento de “coração resetado”, sentindo-se grata pela oportunidade que recebeu de dar continuidade à sua vida. Por conta das complicações em seu quadro de saúde, a profissional da imprensa será submetida a um novo procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Previous post Lula “rouba” slogan de Michel Temer em comemoração aos 100 dias de governo
Next post Ator mexicano de 28 anos é encontrado morto em casa; a suspeita é de infarto
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0