Leando Karnal comunica saída da CNN Brasil, emissora vive crise financeira milionária

O historiador Leandro Karnal comunicou sua saída da CNN Brasil após o término de seu contrato com a emissora, sem renovação.

Ele afirmou que seguirá presente em diversas outras mídias, incluindo redes sociais, jornais, palestras e cursos, mas que dificilmente ficará afastado da TV.

– Estou absorvido em novos desafios. Sigo em várias outras mídias (redes sociais, jornais, palestras, cursos), mas a TV dificilmente sairá da minha vida. Viver é descobrir novos horizontes. Foi incrível – escreveu em publicação no Instagram.

Karnal comentou em uma publicação no Instagram que está envolvido em novos desafios e que viver é descobrir novos horizontes. Sua estreia na CNN Brasil foi em 2020, como co-apresentador do CNN Tonight ao lado de Mari Palma e Gabriela Prioli. No ano seguinte, ele assumiu a apresentação do programa Universo Karnal, cuja última temporada já foi gravada e será exibida ainda este ano.

Karnal expressou gratidão pela oportunidade de atuar na CNN Brasil, mencionando que, desde o início de sua carreira como professor, já havia sido entrevistado muitas vezes e que, na emissora, teve a chance de passar para o outro lado da bancada.

– Desde o começo da minha carreira de professor, fui entrevistado muitas vezes. Foi na @cnnbrasil que passei para o outro lado da bancada – declarou o historiador.

Em tempo:

Em 2022, a CNN Brasil encerrou o ano com uma dívida superior a R$ 300 milhões de reais, o que levou a emissora, que tem pouco mais de três anos de existência no país, a enfrentar uma crise sem precedentes, resultando em centenas de demissões e fechamento de afiliadas nas regiões onde opera.

Previous post Senadora defende nomeação de marido ao governo, “Indicação política”
Next post “Lula sofre críticas de eleitores ilustres e vê pressão crescer”, diz artigo da Folha
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0