Loja do Grupo Renner anuncia fechamento oficial de uma de suas lojas

Youcom, uma das marcas de roupas joviais pertencentes à grande varejista brasileira Renner, anunciou o encerramento de uma de suas lojas.

A unidade em questão estava localizada no shopping center Zaffari, em Porto Alegre (RS), sendo a primeira loja da Renner a ser inaugurada na cidade em 2013.

De acordo com a administração do shopping Zaffari, a decisão de fechamento foi motivada por razões estratégicas da empresa.

Vale destacar que este não é o único estabelecimento a encerrar suas atividades no shopping Zaffari, uma vez que uma unidade do Burger King também recentemente anunciou seu fechamento. Segundo a administração do shopping, outras marcas irão em breve ocupar esses espaços vazios.

Youcom

Como mencionado anteriormente, a Youcom é uma das marcas da empresa Renner que se dedica à venda de roupas e acessórios joviais. Com mais de 80 lojas distribuídas pelo país, a marca também oferece a opção de compra online para seus clientes.

Loja famosa tem falência decretada

Nas últimas semanas, a famosa Livraria Cultura foi declarada falida pela Justiça de São Paulo. Segundo informações oficiais, a empresa não cumpriu o plano de recuperação judicial, o que resultou em seu encerramento.

Vale ressaltar que a Livraria Cultura havia tido seu plano de recuperação judicial aprovado há mais de quatro anos. No entanto, em 2021, a empresa apresentou uma nova solicitação de plano de recuperação que não foi devidamente cumprido, levando à sua falência.

Previous post Nova CNH: Tudo que você precisa saber antes de renovar a sua carteira
Next post Ex-donos do Kabum processam Itaú e querem cancelar venda para Magazine Luiza
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0