Globo decide expulsar participante por agressão no BBB e ela se desespera

O BBB 23 já começou com uma expulsão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a participante Bruna Griphao acertando o rosto de Amanda durante uma discussão acalorada na casa mais vigiada do Brasil.

O momento de agressão aconteceu durante uma das festas do programa. Bruna e Amanda se envolveram em uma discussão e, em um momento de exaltação, Bruna desferiu um tapa no rosto de Amanda, que ficou visivelmente abalada.

A produção do BBB 23 agiu rapidamente e decidiu pela expulsão da participante Bruna Griphao. Em comunicado oficial, a emissora destacou que não tolera nenhum tipo de agressão dentro da casa e que todas as medidas cabíveis foram tomadas.

Amanda, por sua vez, recebeu atendimento médico e teve apenas ferimentos leves. Ela também foi orientada pela produção do programa a prestar queixa na delegacia caso queira tomar medidas legais contra a agressora.

Para o site Notiícias da TV do UOL, episódio como esse é mais um que reforça a importância do respeito e da convivência pacífica entre os participantes do BBB. A expulsão de Bruna Griphao serve como um exemplo para que todos os participantes saibam que atitudes violentas não serão toleradas pelo programa e pela sociedade em geral.

Choro de desespero da participante antes de ser expulsa pela produção do programa

Veja o vídeo

Previous post Ex-donos do Kabum processam Itaú e querem cancelar venda para Magazine Luiza
Next post Justiça decreta falência da Pan; empresa fez diversas demissões
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0