Atriz da Globo, que fez o L, é roubada junto com a família no Rio e faz apelo, “Devolve pra gente, por favor”

A atriz Mel Maia contou, na madrugada desta terça (14), que ela, sua família e seu namorado, MC Daniel, foram vítimas de roubo no Rio de Janeiro.

A atriz não detalhou como o crime aconteceu, mas disse que vários pertences deles foram roubados, entres eles o celular e o carro que comprou recentemente para o pai, “A gente nunca espera”, lamentou ela que votou no atual presidente.

No Instagram ela relatou o ocorrido. “Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel –os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo”, falou.

Mel fez um apelo ao ladrão: “Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra a gente, pelo amor de Deus. Nossa vida toda está aí dentro, meu celular, o celular do Dani, tudo. Por favor. “.

Ela ainda disse que está comprando novos aparelhos para voltar a se comunicar, “Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver”, disse. 

A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não têm noção.

Foto dela durante a campanha de 2022 em apoio a Lula
Previous post Após perder Grammy, Anitta anuncia pausa na carreira
Next post Burger King, também de Lemann, troca de presidente para recuperação da marca, entenda
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0