Ator da Globo é preso após denúncia de garota de programa

O ator da Rede Globo, Alexandre Slaviero, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Ao abrir a porta para os policiais que atendiam à denúncia, Slaviero apresentou a arma, que não estava registrada em nome do autor.

Segundo informações da reportagem do portal NaTelinha, posteriormente, ele foi conduzido à 42ª Delegacia de Polícia, localizada no mesmo bairro de flagrante. Segundo as autoridades, o famoso pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. Já pela denúncia de ameaça que teria sido feita pela garota contra Alexandre Slaviero , a polícia decidiu não prosseguir porque as versões do agressor e da vítima apresentavam contradições.

Alexandre Slaviero

Alexandre Slaviero teve seu primeiro papel fixo na TV como Kiko, em quatro temporadas de Malhação (2003-2006), na Globo , onde ficou conhecido nacionalmente. O canal carioca, ou o ator, também está no elenco de Duas Caras (2007), Caras e Bocas (2009) e Tititi (2010).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Me Poupe: Nathália Arcuri diz que empresa vale R$ 1 bilhão; declaração veio após demitir centenas de funcionários
Next post Recepcionista – Santa Catarina
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0