Jojo Todynho ganha mais seguidores após ser chamada de “Bolsonarista” pelo ex-marido

Em meio às muitas trocas de acusações que Jojo Todynho e Lucas Souza têm protagonizado nesta sexta-feira (10/2), o ex-militar expôs o suposto posicionamento político da cantora. Segundo ele, a artista é “a maior bolsonarista e preconceituosa que tem”.

A declaração, ao menos em uma pequena parcela, parece ter resultado em algo positivo. Isso porque alguns dos eleitores de Jair Bolsonaro, segundo Leo Dias, se uniram para apoiar a dona da música Que Tiro Foi Esse.

“Há uma clara movimentação dos internautas apoiadores do ex-presidente do Brasil, que passaram a seguir a cantora após saber de seu possível posicionamento político. A sensação é quase a de descobrir que o “clube” tem mais um membro”, disse o colunista do Metrópoles.

Entenda

A confusão começou após uma entrevista de Lucas à rádio Metropolitana. Ele disse que supostas mensagens enviadas por Jojo Todynho a um policial durante o casamento estão entre os motivos da separação.

Jojo, é claro, não ficou calada e rebateu as declarações do ex-marido. Ela o acusou de ter mudado após o casamento, de reclamar por ganhar menos e citou desentendimentos. A cantora falou de seu desejo de ser mãe e revelou problemas de infertilidade do ex por conta do uso de anabolizantes. “Leite podre, saco murcho”, disparou ela.

Entre as acusações do ex-marido tem a declaração dele de que a cantora teve um romance com o ex-vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro. Neste ela confirmou.

Previous post Se confirmada, Dilma irá ganhar R$ 290 mil de salário no ‘Banco do Brics’
Next post Google comunica escritório no Brasil que haverá demissões
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0