Diretora da CNN Brasil se sente humilhada e pede demissão do canal; entenda

Diretora de Gestão de Jornalismo da CNN Brasil em Brasília, Maria Mazzei pediu demissão do cargo, no último dia 2, após três anos e quatro meses de empresa. A chefe de Redação da capital federal decidiu sair por entender que a chefia do canal de notícias em São Paulo esvaziou suas funções com a contratação de Daniel Rittner, comentarista que assumiu como diretor editorial.

O site Notícias da TV apurou que Maria explicou a pessoas próximas que o problema não foi exatamente a chegada do colega, designado para comandar em conjunto os trabalhos no Distrito Federal. O que a desagradou foi que o comando do canal de notícias deu mais poderes ao recém-chegado, o que a fez perder espaço na tomada de decisão.

Procurada para comentar a saída da ex-diretora, a CNN Brasil enviou uma nota agradecendo o trabalho da profissional: “Ao longo de mais de três anos, a jornalista Maria Mazzei deu contribuição preciosa para a implantação do escritório do Rio de Janeiro e para a consolidação da operação em Brasília. A CNN Brasil é grata pelo seu comprometimento e deseja sucesso em seus novos desafios”.

Por outro lado Maria Mazzei quando procurada pela reportagem respondeu com uma breve mensagem: “Eu agradeço as oportunidades que tive na CNN. Encerramos o contrato porque não foi mais conveniente para uma das partes”.

Previous post Foto mostra Lula com 5 dedos onde deveria ter apenas 4
Next post Americanas comunica Shoppings que não irá pagar aluguéis atrasados
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0