Janja exige trégua em Gaza em evento com esposa de Maduro

Texto a seguir com puro sarcasmo!

Ah, gente, para tudo! A primeira-dama Janja, também conhecida como a esposa do nosso presidente, soltou o verbo sobre o conflito na Faixa de Gaza. Segura essa, Emine Erdogan! Em um vídeo todo drama mexicano, ela pediu um cessar-fogo “imediato” e abertura de corredores humanitários. Tô passado!

Mas olha só, ela esqueceu de mencionar o “ataquezinho” do Hamas em Israel, tá ligado? Tipo, dá uma segurada aí, Janja! Afinal, não dá para falar de paz sem mencionar os dois lados da moeda, né? Prioridades, amiga!

E não é que teve um eventozinho chamado “Todos Pela Paz na Palestina” em Istambul? Adivinha quem não apareceu? Ela mesma, Janja! Mandou um vídeo, jogou nas redes sociais e disse que não deu para ir. Ah, que pena, estávamos todos esperando a sua presença ilustre.

Agora, o melhor de tudo: o documento final do encontro, que Janja nem quis assinar, também condena a violência em Gaza, pede por cessar-fogo, mas faz vista grossa para o ataquezinho do Hamas. Coerência que chama, né? Eu aqui só observando o drama diplomático.

Gente, segura a emoção que a coisa tá pesada! O drama diplomático continua a mil por hora, e agora tem mais bomba na área. Um texto de arrepiar os cabelos afirma que o massacre em Gaza desde 7 de outubro, com mais de 11 mil civis na linha de fogo, sendo a maioria mulheres e crianças, é uma das piores violações da lei internacional. Socorro!

No encontro lá em Istambul, reuniu a nata da diplomacia, viu? Tinha gente do Catar, Senegal, Malásia, Uzbequistão, Congo, Bangladesh, Bósnia e Herzegovina, Líbano, Escócia, Líbia, Emirados Árabes Unidos e Egito. Até uma representante especial palestina marcou presença. Imagina o babado!

E como estamos falando de vídeos, a primeira-dama da Venezuela, Cilia Flores, também deu as caras virtualmente. E olha só, ela classificou o conflito em Gaza como “genocídio”. O pau quebrou de vez! “Vemos as vítimas saindo das casas destruídas, mas sem ter como deixar a cidade porque estão numa prisão a céu aberto”, declarou ela, segundo a agência estatal turca Anadolu. É muito drama para uma só reunião, né, minha gente?

Previous post “Qual a medida pra quem recebe a dama do tráfico?”, indaga Nikolas
Next post Piada? MP investiga Bolsonaro por “suposta importunação” de baleia
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0