Entediada: Janja decide ir às comprar em Portugal e gastar em euros

A primeira-dama, Janja, desembarcou em Lisboa na manhã desta sexta-feira, 21. O primeiro compromisso: fazer compras em uma loja de luxo, na Avenida Liberdade em Portugal que tem o Euro como moeda.

A boutique é uma das mais caras da cidade. Os preços expostos na vitrine são altos. Uma sobrecamisa, por exemplo, custa o equivalente a R$ 6 mil. Uma malha, R$ 5,5 mil.

Janja saiu a pé do hotel, por volta das 17h30 (13h30 no Brasil), e entrou na loja que fica a poucos metros de distância. Acompanhada de seguranças, a primeira-dama subiu diretamente as escadas para uma área reservada. Depois de 20 minutos, saiu com uma pequena sacola. Não quis falar sobre o que comprou nem comentar a exoneração do general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

A primeira-dama está na companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não tem agenda oficial hoje. O petista antecipou para a noite de quinta-feira 20 a viagem à Europa, marcada inicialmente para esta sexta-feira. A viagem se dá em meio à crise do GSI.

Além de Janja

Partidos da direita portuguesa, como o Chega e a Iniciativa Liberal, organizam protestos contra Lula, segundo a CNN Portugal. O líder do partido Iniciativa Liberal, deputado Rui Rocha, afirmou que o Parlamento “não pode receber um aliado de Putin, como Lula”.

Previous post O sistema tentou resistir, mas a CPMI vai acontecer, diz presidente do Novo para a Oeste
Next post Com prejuízos, Marisa anuncia fechamento de mais uma loja
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0