Vídeo: PMs são espancados por um grupo de pessoas em São Paulo

Dois policiais militares foram alvo de um ato violento em Botucatu, no interior de São Paulo, neste domingo (16). Ao atender a uma ocorrência em um posto de gasolina, os agentes foram espancados por um grupo de pessoas no local.

Os policiais foram acionados para um chamado de perturbação do sossego em um posto de combustíveis desativado. De acordo com a Polícia Militar, havia cerca de 150 pessoas no local obstruindo a via pública.

Ao menos cinco policiais em duas viaturas compareceram ao local. Nas imagens que circulam nas redes sociais, do celular de uma testemunha, é possível ver um grande empurra-empurra. Um dos policiais fala de forma mais incisiva com uma mulher. Em seguida, ele tenta segurá-la, mas é agarrado por trás por um homem e jogado no chão.

Logo depois, o policial é espancado por três pessoas e recebe uma série de socos e chutes na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o agente teve “graves ferimentos na cabeça”.

A segunda agente agredida teve ferimentos na boca e no tórax. De acordo com nota da PM, três criminosos foram detidos.

– Uma policial feminina sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça. Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local – informou a corporação.

Via: PlenoNews

Previous post Economize dinheiro e ganhe praticidade com a CNH Digital; confira como tirar a sua
Next post Michelle Bolsonaro sugere CPI dos Móveis, “Os que pregam a humildade e a simplicidade não querem viver no simples”
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0