Esposa de William Bonner é assaltada e ferida no Rio de Janeiro

Nada está sendo fácil após uma galerinha ter feito o L, dessa vez, a esposa de William Bonner, Natasha Dantas, de 42 anos, foi assaltada no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (6). A vítima não ficou gravemente ferida, apenas apresentou um pequeno machucado na região do colo.

O furto aconteceu quando Natasha foi pedalar no Calçadão de Copacabana, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. “Manhã de quinta. passeio de bike, pra variar”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Após isso, ela publicou que encontrou um amigo no mesmo lugar. “Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?”.

Em seguida, Natasha publicou nos stories que teria sofrido o assalto:

“Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante”, disse ela, mostrando um corte pequeno com sangue na região do colo e que, segundo ela, foi causado pelo assaltante.

Já em casa, a fisioterapeuta agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e respondeu aos críticos que a responsabilizaram pelo fato de ela estar usando uma correntinha de ouro.

“Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades”, finalizou Natasha.

Previous post Estrela da Jovem Pan desabafa após emissora sair do ar enquanto liderava audiência
Next post Rede Makro fechará últimas 24 lojas no Brasil
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0