Revoltado: Homem culpa a Globo, “Não são vocês que dão palco pra bandido?”

Nesta quinta-feira (5), o repórter Felipe Sales, da Rede Globo, foi interrompido enquanto cobria o velório das quatro crianças assassinadas na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC). Batendo palmas, um homem, inconformado com o ocorrido, declarou a emissora culpada pela morte de seu sobrinho. A cena ocorreu em frente ao Crematório Ecumênico de Blumenau.

– Não são vocês que dão palco pra bandido? O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos. Oba! Tamo (sic) ao vivo. Parabéns, Globo, NSC. O sangue do meu sobrinho tá na mão de vocês! – disse.

O homem ainda não foi identificado. Na ocasião, eram velados os corpos de Bernardo Machado, de 5 anos; Bernardo da Cunha, de 4 anos; Larissa Roldo, de 7 anos; e Enzo Barbosa, de 4 anos.

Dezenas de moradores da cidade foram até o local do velório para prestar homenagens. A comoção foi tamanha que, pouco antes das 23 horas desta quarta (5), todas as 250 vagas do estacionamento estavam preenchidas. Os visitantes tiveram de começar a parar os carros em ruas no entorno, em operação coordenada por equipes da prefeitura de Blumenau.

RELEMBRE
Na manhã desta quarta, um homem de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha, e matou as quatro crianças utilizando uma machadinha. Além das vítimas fatais, outros cinco alunos ficaram feridos. O assassino se entregou à polícia minutos depois.

Previous post Portugal extingue o SEF e substitue por nova agência
Next post Jornalistas se unem contra a Globo após ‘pandemia’ de demissões; terror do RH vai até maio
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0