TÉCNICO/A OPERACIONAL- Receção e Logística (900.00€) – Lisboa

Estamos à procura de um profissional autônomo, responsável e motivado para se juntar à nossa equipe de alojamento local como Técnico Operacional de Guest Relations, Receção e Logística.

Responsabilidades específicas:

Front Office:

  • • Gerenciamento e organização de reservas, check-in, check-out e acompanhamento do cliente;
  • • Tratamento de e-mails, atendimento e apoio telefônico interno e externo;
  • • Gestão diária das vendas de alojamento e promoção dos produtos complementares;
  • • Desenvolvimento de ferramentas e técnicas de fidelização de clientes;
  • Monitoramento do índice de satisfação dos hóspedes; •
  • Zelar pela manutenção dos apartamentos, verificação e controle dos apartamentos;
  • • Apoio ao Housekeeping e Lavanderia e outros assuntos relacionados ao acompanhamento do cliente e à estrutura do estabelecimento.

Back Office: Marketing: • Gerenciamento das ações de marketing e publicidade; • Acompanhamento das estratégias de Marketing Digital; • Gerenciamento e melhoria contínua do conteúdo nos canais de comunicação com o cliente e de marketing; Economato: • Administração de compras a fornecedores; • Administração dos inventários em estoque.

Requisitos:

  • Formação Superior em Hotelaria/Turismo (com estágios obrigatórios concluídos) – preferencial;
  • • Formação 12º ano – Curso Técnico de Hotelaria ou similares, preferencialmente com experiência na área de hotelaria/hospitalidade;
  • Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório) – nível avançado C1/C2 falado e escrito; (preferencial) Espanhol proficiente (B2) e avançado (C1); Francês (preferencial) proficiente (B2) e avançado (C1);
  • • Conhecimentos de informática na ótica do usuário e das ferramentas Office – Chanel Manager, Otainsight, Booking, Expedia, Airbnb, VRBO, Agoda;
  • • Experiência em técnicas comerciais e marketing;
  • • Excelente capacidade comunicativa e boa dicção;
  • • Orientação para o serviço ao cliente e boa capacidade de resolução de problemas;
  • • Capacidade de organizar o trabalho, atenção aos detalhes, pontualidade e assiduidade;
  • • Gosto por trabalhar em equipe e aprendizagem rápida;
  • • Forte senso de responsabilidade e respeito, dinamismo e proatividade, disponibilidade e empenho.

Condições e remuneração:

Carga horária semanal: 40 horas – disponibilidade para horários flexíveis e fins de semana; disponibilidade imediata para trabalhar aos fins de semana e no período noturno até as 02.00h. • Vencimento líquido mensal: 900,00 €.

Envie sua candidatura para: direcao@sitiodoscavaleiros.pt

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