Claudia Raia reclama da falta de apoio após maternidade, “Ninguém te dá força”
Claudia Raia abriu o jogo sobre maternidade tardia em suas redes sociais. A atriz de 56 anos, que deu à luz Luca em fevereiro, comentou sobre a relação que tem construído com o caçula. A artista aproveitou para rebater ataques e aproveitou para falar sobre ser mãe após os 50 anos.
Ela reclama pelos comentários que leu após ter se tornado mãe nessa idade, “Ninguém questiona o homem nunca, isso é cultural. Se o homem é pai com 80, 90 anos, falam que é incrível, que ele é garanhão”, iniciou.
Agora a mulher, não. Ela tem falência ovariana, são palavras horrorosas, que a mulher vai murchando, acabando, e ninguém mais te dá uma luz no fim do túnel”, continuou a artista.
“Ninguém acredita que a mulher seja capaz de ter uma gravidez tardia. São mil maneiras de você ser mãe e ninguém te dá força para nada, porque: ‘Ah, não, vai ser mãe com 50 anos?'”.
Na continuação, ela atacou afirmações sobre os homens, “O homem está intacto. Garanhão, procriando, tudo certo. O espermatozoide dele não diminui – o que é mentira, diminui. Ele continua potente –na maioria das vezes, não é potente”, ironizou desabafando.
Assista o vídeo: