Brasileiro suspeito de canibalismo em Amsterdã é preso em Portugal

Na noite de segunda-feira (27), o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve Begoleã Fernandes (foto), ele é um brasileiro de 25 anos, no Aeroporto de Lisboa em Portugal. O indivíduo é suspeito de ter cometido um assassinato e canibalismo em Vegasstraat, no norte de Amsterdã, as informações foram divulgadas pelo jornal português CM Portugal.

De acordo com as autoridades de Amsterdam, Fernandes teria cometido o crime na noite de domingo (26) e depois fugido para Portugal. Ele pretendia embarcar em um voo para Belo Horizonte (MG), mas foi detectado por apresentar uma identidade italiana falsa, o que chamou a atenção das autoridades do aeroporto. Após a verificação, foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele em Amsterdam.

Durante a vistoria em sua bagagem, foram encontrados pedaços de carne, o que levou à sua prisão. Fernandes será apresentado ao Tribunal da Relação para ser extraditado. Os pedaços de carne encontrados na sua mala serão submetidos a exames no Instituto de Medicina Legal para verificar se são humanos.

Em depoimento ao SEF, Fernandes afirmou que a vítima do assassinato é Alan Lopes, um talhante de Amsterdam que havia oferecido abrigo para ele. Begoleã disse que os dois discutiram após Lopes cobrar uma dívida.

Previous post Taxa de desemprego em 2022 foi o nível mais baixo desde de 2015
Next post Elon Musk volta a ser o homem mais rico do mundo com US$ 187,1 bi
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0