Gretchen diz que vai morar em Portugal após barraco com a Polícia em Belém

Após diversos barracos, agora com a Polícia, a “cantora” Gretchen voltou a se envolver numa confusão na porta da sua casa, no Pará. A artista se revoltou com uma viatura da polícia que estacionou em frente ao portão da sua garagem em Belém, impedindo a passagem, e reclamou com os agentes.

Na mesma noite, ela bateu boca com os borracheiros que trabalham ao lado da sua residência pelo mesmo motivo. Gretchen aparece em vídeos descalça e alterada, brigando com um homem na rua.

Ela registrou tudo nas redes sociais e reclamou da polícia. “Agora até a polícia não respeita as leis”, disse ela, que fez um vídeo do momento enquanto pedia para os policiais se retirarem do local.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência em que teria sido ela quem tentou intimidar os policiais com ameaças de acionar outras autoridades. No relato, um dos policiais explica que não pegou a arma para ameaçar a cantora, e sim fez a manobra conhecida como “pronto baixo” que é um procedimento para entrar na viatura.

Após inúmeras confusões Gretchen anunciou, na manhã desta sexta-feira (6), que está de saída do Brasil. Conhecida no Brasil como eterna Rainha do Bumbum vai se mudar para Portugal, onde moram outras personalidades brasileiras famosas, como Luana Piovani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Portugal libera site para imigrantes solicitarem número de segurança social
Next post Portugal fará teste em 2023 da semana de trabalho de quatro dias, entenda
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0