Elize Matsunaga está trabalhando como motorista de aplicativo, saiba em que lugar

Elize Matsunaga está trabalhando como motorista de aplicativos em Franca, no interior de São Paulo. Ela ganhou uma série na Netflix após ter ficado conhecida por ter matado o marido, Marcos Matsunaga (que era tão ruim quanto o crime que ela cometeu), em 2012, ela cumpre o restante da pena de 16 anos em liberdade condicional de 2012.

A ex-presa, que é paranaense e condenada, vive na mesma cidade em que trabalha como motorista. Segundo o jornalista Ulisses Campbell, autor de um livro com detalhes do crime, ela também montou um ateliê de costura e vende roupas para animais de estimação.

“Para não ser reconhecida pelos passageiros, a mulher que esquartejou o marido usa o nome de solteira: Elize Araújo Giacomini; e esconde-se por trás de máscaras e óculos escuros”, divulgou o jornalista paraense em seu perfil do Instagram nessa última quarta-feira 12.

“Na hora de escolher o modelo do carro, optou por um Honda Fit, uma marca tão japonesa quanto a ascendência do seu ex-marido”, alfinetou Campbell. Além de motorista e empresária, Elize é formada em Direito, Contabilidade e tem cursos de técnica em enfermagem e sommelier. Confira abaixo seu perfil no aplicativo.

Previous post Aos 11 anos, garota diz que irá se aposentar após conseguir R$ 680 mil
Next post Vice-presidente do PT fatura R$ 1 milhão em camarote do Carnaval
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0