“Xuxa usa Bolsonaro para se redimir dos erros dela”, diz maquiador gay amigo da Família Bolsonaro

Via BPG – Durante a “SuperLive” realizada pela campanha de Bolsonaro (PL) antes das eleições do segundo turno o maquiador e influenciador amigo do presidente Jair Bolsonaro e da primeira Dama Michelle, Agustin Fernandez, comentou sobre a apresentadora Xuxa e seu passado polêmico.

Segundo o maquiador uruguaio que adotou o Brasil como lar, a apresentadora que trabalhou durante mais de três décadas na Rede Globo, usa o atual presidente para se redimir dos próprios pecados.

“Ela usa o Bolsonaro para se redimir dos próprios pecados. Ficou 30 anos na TV vendendo para o povo um padrão de beleza a ser seguido que era quase impossível para 98% da sociedade que era: magra loira de olhos claros. Várias gerações de mulheres cresceram traumatizadas porque jamais conseguiram realizar o sonho de ser uma paquita. Principalmente mulheres pretas, pobres e gordas. E agora, na minha opinião, usa o presidente para se redimir do que ela fez no passado”.

Agustin finaliza dizendo o que seria mais honesto Xuxa fazer diante de seu passado:

“Agora acho que seria mais honesto da parte dela fazer um vídeo se manifestando, do jeito que ela gosta de fazer, pedindo perdão para várias gerações de mulheres que cresceram frustradas porque não se encaixavam com o perfil que ela vendia na TV.”, disse ele durante a participação na live de 22 horas da campanha de Bolsonaro.

Recentemente publiquei no BlogPauloGustavo a declaração da atriz Myrian Rios onde rebateu críticas de Xuxa sobre o presidente Bolsonaro, Myrian, se revoltou com a apresentadora quando numa conversa interna a “rainha dos baixinhos” disse que no governo atual não há ministros negros, em resposta, a atriz da novela Pollyana do SBT retrucou, “Mostra uma paquita negra”.

Eis o vídeo da fala de Agustin Fernandez:

Reprodução de imagem: BLOGPAULOGUSTAVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Urgente: Roberto Jefferson posta vídeo afirmando que “chegou a PF para me prender agora, eu não vou me entregar” e troca tiros com a Polícia Federal; VÍDEOS
Next post Novamente: TSE obriga Janones a apagar publicações falsas sobre salário mínimo
google.com, pub-1493856782872548, DIRECT, f08c47fec0942fa0